Dicas para ganhar massa muscular

Se você está cansado de tentar fazer dietas e se matar de treinar nunca ver um resultado, saiba que o processo de crescimento de massa muscular acontece de forma lenta mesmo e não há nada que possa fazer para seus músculos crescerem de um dia para o outro. Depois de decidir ter músculos exuberantes, alguns homens pensam que os músculos já irão dar seus primeiros sinais no primeiro dia de treino, mas não é assim que as coisas funcionam.

Os músculos demoram para crescer, geralmente em torno de 2 ou 3 meses eles começam a sair de seu padrão de costume ficam bem mais visíveis. Mas é possível fazer com que esse processo dure bem menos do que o esperado usando alguns métodos que podem ajudá-lo a ter os músculos dos seus sonhos.

O que fazer para acelerar o crescimento muscular?

Existem algumas dicas que podem fazer você se sair bem durante os seus treinos e todo o percurso para conquistar os músculos dos sonhos. Veja abaixo algumas dicas que podem ajudar para que o aceleramento do desenvolvimento dos músculos possa ser mais rápido:

  • Não pratique muitas atividades que façam perder peso

Se você for gordinho, não precisa necessariamente se exercitar, perder peso para depois começar a se exercitar para criar massa muscular. Mesmo que esteja um pouco acima do peso, quando você for fazer seus exercícios para conseguir massa muscular, você irá ficar firme e pode perder peso só com os exercícios para o ganho de massa muscular.

OBS: Porém se seu objetivo é apenas perder peso e ter um corpo relativamente definido, dai sim compensa apostar em coisas cujo foco maior é a perda de peso, o plano de emagrecimento Quitoplan é uma boa pedida neste caso, saiba mais:

Se você é magro, evite por um tempo treinos como corridas, aeróbicos, cainhadas e outros exercícios que colaboram para perder peso. Você já é magro e ainda vai fazer mais exercícios par emagrecer? Portanto, fique apenas com os exercícios para ganhar massa muscular e abandone os que te fazem perder peso.

  • Coma bastante

Se você deseja ter massa muscular e quer ter aquela aparência de homem grande e fortão, você deve investir muito na hora de comer. Coma bastante, muito mesmo, coma de tudo, principalmente coisas saudáveis com vitaminas e nutrientes. Carboidratos também são muito bem vindos para homens muito magros.

  • Use um suplemento

Dê uma pesquisada e adicione um suplemento na sua dieta. Ele é o que mais irá auxiliar para que você possa ter os músculos que tanto sonha. O suplemento é essencial para que seu corpo possa recompor todas as vitaminas, líquidos e nutrientes que você perderá durante o treino.

  • Treine pesado todos os dias

Exercite-se bastante, erga bastante peso e tente superar os seus limites a cada dia. É importante eu você pegue muito pesado nos treinos e erga bastante peso. Não tenha corpo mole, dedique-se e se entregue às atividades.

Hoje em dia já não é mais impossível obter o corpo dos sonhos. Apenas é preciso muita dedicação, uma rotina regrada e pesada de treinos, uma alimentação muito cheia e força e vontade. Lembre-se sempre de tentar ultrapassar seus limites e de escolher um ótimo suplemento que vá ajudar você a ganhar enormes músculos em pouco tempo.

4 Segredos para ter os músculos que sempre sonhou

Ficar com os músculos aparentes pode ser o sonho de muitos homens e de algumas mulheres também, porém, nem todos conseguem isso. Mesmo passando horas na academia, depois de um tempo os resultados não são satisfatórios.

Existem diversas maneiras de definir o corpo e, se não está conseguindo isso, alguma coisa deve estar errada. Por isso, veja algumas dicas para se olhar no espelho e ficar feliz com os resultados.

  1. Foque na sua alimentação para ter músculos

Malhar apenas não basta, é preciso nutrir o corpo de forma adequada. A escolha do cardápio pode te ajudar a ganhar massa muscular rapidamente ou te deixar estagnado.

É preciso escolher alimentos que te façam ganhar massa muscular. Além disso, os que fornecem energia ajudarão a aguentar a intensidade dos treinos. As carnes magras e proteínas devem fazer parte da alimentação. Conheça alguns ótimos alimentos para ganho de massa:

É preciso ganhar peso com massa magra, por isso, nada de frituras ou alimentos que te façam ganhar gordura ao invés de massa.

  1. Use suplementos naturais para ajudar

O uso de suplementos é uma grande aliado no ganho de músculos porque, mesmo que se tenha uma alimentação equilibrada, ela pode não ser suficiente para fornecer todos os nutrientes para o aumento da massa, se não conhece nenhum, recomendamos o Misterdrol porque é seguro e dá ótimos resultados.

Os suplementos naturais são um ótimo complemento para conseguir isso. O melhor é que eles não possuem contraindicações. Assim, além de ficar sarado, mantém-se saudável.

  1. Foque na intensidade e não no tempo

Antigamente, acreditava-se que era preciso passar horas na academia para conseguir ter músculos. Hoje sabemos que não é bem assim. É muito melhor focar nos exercícios certos e com maior intensidade do que ficar 10 horas malhando.

O músculo precisa de um tempo para se recuperar do esforço e nesse tempo é que haverá o crescimento. Por isso, converse com um profissional para entender os exercícios certos e a intensidade de cada um.

  1. Estabeleça metas e as siga

É preciso estabelecer algumas metas, caso contrário, nunca estará satisfeito com os resultados ou se realmente está indo para o caminho certo. Mas, antes de sair definindo qualquer coisa, verifique o que é possível.

Não se iluda achando que irá ganhar massa de um dia para outro. Isso ocorre de forma gradual e as suas metas devem ter isso, claro.

Depois de definir as metais reais, tudo o que fizer deverá levá-las em consideração. Na hora de malhar, pense nisso para ter força e nas refeições se controle com foco na sua meta.