4 Segredos para ter os músculos que sempre sonhou

Ficar com os músculos aparentes pode ser o sonho de muitos homens e de algumas mulheres também, porém, nem todos conseguem isso. Mesmo passando horas na academia, depois de um tempo os resultados não são satisfatórios.

Existem diversas maneiras de definir o corpo e, se não está conseguindo isso, alguma coisa deve estar errada. Por isso, veja algumas dicas para se olhar no espelho e ficar feliz com os resultados.

  1. Foque na sua alimentação para ter músculos

Malhar apenas não basta, é preciso nutrir o corpo de forma adequada. A escolha do cardápio pode te ajudar a ganhar massa muscular rapidamente ou te deixar estagnado.

É preciso escolher alimentos que te façam ganhar massa muscular. Além disso, os que fornecem energia ajudarão a aguentar a intensidade dos treinos. As carnes magras e proteínas devem fazer parte da alimentação. Conheça alguns ótimos alimentos para ganho de massa:

É preciso ganhar peso com massa magra, por isso, nada de frituras ou alimentos que te façam ganhar gordura ao invés de massa.

  1. Use suplementos naturais para ajudar

O uso de suplementos é uma grande aliado no ganho de músculos porque, mesmo que se tenha uma alimentação equilibrada, ela pode não ser suficiente para fornecer todos os nutrientes para o aumento da massa, se não conhece nenhum, recomendamos o Misterdrol porque é seguro e dá ótimos resultados.

Os suplementos naturais são um ótimo complemento para conseguir isso. O melhor é que eles não possuem contraindicações. Assim, além de ficar sarado, mantém-se saudável.

  1. Foque na intensidade e não no tempo

Antigamente, acreditava-se que era preciso passar horas na academia para conseguir ter músculos. Hoje sabemos que não é bem assim. É muito melhor focar nos exercícios certos e com maior intensidade do que ficar 10 horas malhando.

O músculo precisa de um tempo para se recuperar do esforço e nesse tempo é que haverá o crescimento. Por isso, converse com um profissional para entender os exercícios certos e a intensidade de cada um.

  1. Estabeleça metas e as siga

É preciso estabelecer algumas metas, caso contrário, nunca estará satisfeito com os resultados ou se realmente está indo para o caminho certo. Mas, antes de sair definindo qualquer coisa, verifique o que é possível.

Não se iluda achando que irá ganhar massa de um dia para outro. Isso ocorre de forma gradual e as suas metas devem ter isso, claro.

Depois de definir as metais reais, tudo o que fizer deverá levá-las em consideração. Na hora de malhar, pense nisso para ter força e nas refeições se controle com foco na sua meta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *